sexta-feira, 2 de março de 2012

My Little Baby?

Sim, já avia falado que iria mudar o nome do blog,né?Pensei...Pensei, e pedir a opinião de vcs.Bem, o blog tbm iria chamar "My little Heloísa And Pedro", mas é que eu tbm tenho outros baby's, e resou vi colocar "My Little Baby" e apresento a vcs a: Isís,Ana LuisaJosielle Victória(Que vive por a que) Antonny Rian,  Enzo Samuel e é claro o Pedro e a Heloísa. Mas daqui pra frente quem sabe se vai aparecer mas?!
  Isís: um peno amor, adorável,meiga,e o melhor ela é romântica,isso vcs não leram errado...Vou demorar a postar foto, não tenho muitas fotos dela(na verdade essa é a unica)Obs:Minha prima =)

Ana Luisa:
uma anjinha de olhos verdes/castanhos, que é bem briguenta, e uma guria esperta., e alem disso é muito linda.Obs: Filha de uma colega minha
 Josielle Victória: Ela que vira e meche ta a que junta a minha pequena,minha bonequinha de porcelana...A                 Jôjô é uma criança especial,muito especial, ela tem uma síndrome, mas ela num é linda?
Obs:Filha de uma amiga da minha mãe(quase tia)

 Antonny Rian: Já o Rian...Ahh esse veio pra ficar,esse é um pestinha, engraçado,atrevido(num falei que ele veio com tudo?!)mas é bem carioso, principalmente comigo :) Obs: Primo=)
Enzo Samuel: (Pequeno Marinheiro) Ele só ta com 22 dias, mas é lindo *-* e bem danadinho h_h vamos esperar pra ver esse pequeno aprontar. Obs: filho da chefe da minha mãe.
Pedro Emanuel: Esse eu num preciso nem falar, preciso? vive por aque, apronta que é uma beleza, e é apaixonado pela branca(Heloísa) meu fofo. Vcs já sabem...Mas...OBS:Primo *-*
Heloísa: E a autora de tudo, minha pequena grande; Lôxi.Essa vcs conheçe melhor que ninguém,ama moda, patricinha e amorosa com todo. (Não precisa)Obs: Prima *-*

6 comentários:

  1. Meu amor por Heloísa e Pedro era grande, agora ta inorme, com mais amores.Lindos/perfeição, que vontade de morder.

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos *___* Mas essa Ana tem cara de ser nanadinha, Isís parecer ser bem mas bem meiga,A Jô tem sindrome? novidade o.O não parece, ela é praticamente um boneca :) O Rian é incrível(tem cara mesmo de ser danado) linda essa foto dele e da Hellô na piscina,Acho que esse Enzo vai aprontar muitoooooooo, o Pedro é um amor, e a Hellô então? nem se fala.Ameiiiiiii todos eles.Quero mas fotos dele!

    ResponderExcluir
  3. Ontwwww *---* que lindos, quero mais fotos deles²
    Rian e Hellô na piscininha de 1000 litros *__* eu tinha um.

    ResponderExcluir
  4. Quero todos pra mim *_*

    ResponderExcluir
  5. Etenos amoree, esse Rian...Vcs vão ver do que essa criatura é capas de aprontar ;) Gente passando pra dar um aviso: Lá pra segunda eu to de volta \o/ e vou dar uma passadinha no blog de vcs,ok?!

    ResponderExcluir
  6. Todos tão adoráveis*-*
    Estou com dificuldades para comentar,Lays!Podia mudar para o Wordpress!É bem melhor! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!