quinta-feira, 22 de março de 2012

Que vergonha :$

_QUE VERGONHA!
Gente a Bih mudou o blog dela, e colocou uns fotos da Su (Suri) tipo...Não sei explicar, olhem: http://planetofsu.wordpress.com/ Lá na barrinha de cima, e eu amei! e eu acabei dando uma de Thi(Fabio Santhiago) invejando-a. _Desculpa Bih, to com vergonha do que fiz :$
Eu mudei o Part Of Me, e tbm coloquei a barrinha que nem a da Bih..._Gente que vergonha :$ Eu nunca invejei ninguém..._Oque é isso Lays?Na boa..._Que vergonha...
To pensando até em mudar de novo! Mais Bih eu amei, o sei blog, ficou perfeito, fiz isso por admiração, não por inveja(Até pq é impassível o Part Of Me ficar igual a Planet Suri) Beijos!


                                                             _QUE VERGONHA! :$

5 comentários:

  1. O Blog ta lindo....E igual a o da Bih? o seu ta totalmente diferente do dela! Menina pra que essa besteira? eu acho que ela não vai nem ligar! ta lindo o de vcs duas!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk, Lays deixe de ser besta.Tá vendo que a menina vai ligar pra isso? vc só gostou do que ela fez...Ficou perfeito, não mude o Theme não! ta lindo e diferente, o seu é de borboletas e o dela lilas! o seu e o da Bih ta perfeitos.

    ResponderExcluir
  3. Lays mulher deixe de besteira!

    ResponderExcluir
  4. Tipo..quando tu falou que tinha feito uma coisa errada,eu pensei que fosse algo errado mesmo.Amor,eu não ligo que vc coloque as imagens em cima.Igual a Havylla disse,tá super fofo aqui e não está igual ao meu blog.
    Se fez parecido,é que gostou do visual dele.Fico feliz por isso!
    E Carla,não foi eu quem decorou o meu blog,foi a Ness,dona de um blog da família Kidman e Urban,que tbm posta no Planet :)
    E Lays,deixe de besteira!O seu blog ficou lindo!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligue Bih, A Lay é muito besta!
      Ta lindo o de vcs duas! e LAYS RAYANNE DE SOUSA MEDEIROS, NÃO MUDE O THEME, OK?

      Excluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!