sábado, 17 de março de 2012

Sumida Apareceu!

Até que fim né?Já tinha passado da hora de você vim me visitar! Dois messes sem ti ver é de mais pro meu coração :'(...Dessa vez ela veio cheia de marra,pior do que era antes;Não quer cortar o cabelo de jeito nenhum (isso vocês já sabiam!) sem contar que ela agora se considera uma "mocinha",não anda mas com mamadeira, nada de paninho ou pijama, e o melhor: sem chupeta!
Acho que agora é serio; meu bebê esta crescendo! 
        Nem tão "mocinha"assim,ela ainda anda com a boneca.Compramos um chapel de bruxinha
   Lembra do Enzo?, do penutimo post? nós fomos visita-lo hoje.Ela o amaou, mais também  não tem             como não amar *-*amou os sapatinhos dele...Não desgrudava do bercinho.  
          Nós ficamos na loja(loja da mãe do Enzo, e onde minha mãe trabalha) e ela se apaixonou pelo um   caderno de iCarly(isso é a cara do Thi,cadê vc em Thi?) Foi otimo!
Kkkk, com Heloísa não tem nenhuma hora que eu não ria.Ela demorou 23 minutos pra subir na cama,kkkk,  eu e Ana(mãe de Enzo) só faziamos rir

8 comentários:

  1. Ela caducando o Enzo *-* Morri

    ResponderExcluir
  2. Como ela tá liinda e crescida! :)
    Ela brincando com o Enzo,coisa fofa.

    ResponderExcluir
  3. COMO TA GRANDE O.O E LINDA *-*

    ResponderExcluir
  4. Que saudades :) eu volteiiiiiiiiiiiiii.Véio na boa; como Heloísa ta GRANDE, o que ouvi com aquele tiquinho de gente?Já ta uma morcinha *_*
    Lays:Dessa vez ela veio cheia de marra...Nem tão "mocinha"assim,ela ainda anda com a boneca.Kkkk eu ri.Não anda mais com mamadeira? uma ta gente grande.Beijos me BesFrend, i Love You s2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaaaaaaaaaaaaa me best, aii que saudades ;') ainda bem que vc voltou, como foi a viagem? ahhh, boas vindas! de volta para sua terra, em nega?
      É mulher, ela agora num quer nem saber de chupeta ou paninho muito pior mamadeira!

      Excluir
  5. Amo essa guria.Tava com saudades :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!