quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minhas Preferidas²

Gente como eu avia feito com minha Heloísa(AQue), não poderia deixar em vão as da Ana(e o proximo é o Pedro),então a que estão as minha fotos preferidas da Ana...O que mais me chamou atenção é que a Ana era; branquinha, de olhos azuis e cabelos pretos, e que hoje é uma loirinha linda.Por coincidência 
ou não minha Hellô era branquinha,de olhos azuis e cabelos loiros, e que hoje é meio"Branca de neve", acho que são trocada!.Estranho não?
A que esta algumas das fotos!
Parece engraçado mais Hellô tbm tem uma foto na conchinha!
Minha Carmen Miranda!
Ahh,feliz pascoa atrasado!
Hellô tbm tem uma foto de "Branca de Neve"

'FOTOS ATUAIS'
 Gente essas fotos são proibidas, eu não quero saber dessas fotos em outros blogs sem meu conceito!
    Qualquer abuso vou denunciar por direitos autorais,ok?
















7 comentários:

  1. Hum...Vai fazer quantas postagems hoje?

    ResponderExcluir
  2. Coisa louca, uma era morena e hoje é loira, outra era loira e hoje é morena, uhum...Coisa de louco '._.'

    ResponderExcluir
  3. Fico tão feliz,acabei de postar e já tem quatro cometários? mais feliz que eu? não tem, obriigada!

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que fotos perfeitas!Parece uma bonequinha de porcelana.
    Lays,me perdoe por não comentar aqui às vezes,é pq eu não consigo.Mas sempre olho o blog*-*

    ResponderExcluir
  5. Awn, essa de papai noel ta muito linda, aaa, quero as do Pedro tbm, vc sabe que ele é meu preferido!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!