domingo, 15 de abril de 2012

You will be always in me

Sabe,todos os domingos eu acordava bem sedo com o Thi me ligando, mais hoje foi tão diferente.O celular não tocou,e estar sendo assim todos os domingo agora, doí tanto!
Eu lembrei de um domingo que ele me falou que se a Jennette tivesse uma filha, essa filha seria a Ana Luisa. 
 Mais pior que o Thi tinha rasão,as duas são bastante parecidas, a Ana é tipo a Jennette quando era criança....O sorriso da Jennette é a unica coisa que me faz lembra o Thi. Gente vocês não tem noção de como ele ama a Jennette! ele via falando nela, só me resta fazer isso por ele!
                                              Thi, meu AMIGO, essa foi pra você ♥ 
Ah, tenho que agradecer a Ana Robb, que estava postando  aque nesses últimos dias! Ana, essa não é a Vanessa Santos é outra Vanessa, ela é dona de um blog dedicado aos Kurban's, se quiserem visitar o blog! (Kurban's)



7 comentários:

  1. Essas duas se parecem um pouco mesmo!Duas lindas*-*
    Ah,que triste Lays!Espero que vocês possam superar tudo isso!*-*
    Ah,dá para vc entrar no msn?É que eu já fiz o blog,preciso te passar os dados!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!
    Realmente, são bem parecidos!
    Lindo da sua parte homenageá-lo!

    ResponderExcluir
  3. Que menininha mais linda e realmente parece muito com a Janette.
    Ah sério que tu gosta da Nic já faz tempo,eu também,inevitavel amá-la e consequentemente a sua familia.
    aah a Carla,vocês são amigas? Ela pediu pra eu ajudar num blog pra ela,mas ela sumiu.
    E pode visitar o blog todo dia,comentar,fique à vontade;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lays!*-*
    Posso ser às 15:00 horas,ou antes se vc quiser(estou on)
    Entra mesmo,em?Até*-*

    ResponderExcluir
  5. A semelhança é evidente! não sei quem é mais linda das duas?!
    Lays lays, esse seu amor pelo Thi em?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!