terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Até Que Fim.

A decoração tava 10
                                         sem contar as comidas(minha parte favorita)
                                Olha só essa mesa cheia de doces, diz ai: é ou não é de encher os olhos?
                                                       Essas fotos da Kemely ta super fofas*-*
                               O bolo eu ajudei a Micilene a fazer U.U(esse de chocolate)
                                marshmallow,trufas de chocolate,cupcake,bolo etc..
Festa deixa qualquer um feliz *-*
Turminha da Moranguinho 
                                            5 aninhos Kamely, tá ficando velhinha.
Eu me apaixonei por essa escadinha,quer dizer pelo oque estava em cima dela h_h
                                                  Parte da Bih & da Vanessa
                                    Essas meninas estavam loucas pra ver essas fotos
                          Nem deu direito pra ver o rostinho dela,ela simplesmente não parava de dançar
Ela e a Carinthia dançando
        Ela parou a festa.No final ela encheu o carro da minha mãe de bexigas(Não tinha nem espaço pra minha irmã kkk)
                                                               Fez novas amizades
Essa de branco por exemplo não saia de perto dela.(As duas, tanto Carinthia quando a outra que eu não sei o nome)
Quem tbm apareceu foi a Maria Cecilia. Fofa não?! Olho perfeitos *-*
                                                                   O minha Jôjô *-*
 Nesse mundo não se pode nem comer mais um algodão doce em paz.Olha essa foto que minha irmã tirou.Mas até que eu gostei.Eu to com cara de tipo: "Oii algodãozinho, vou te comer hahaha".
Eu e Rayssa com a boca azul 

No dia seguinte...
                                                    Hit the lights, let the music move you
                                                       Lose yourself tonight, come alive
                                           Let the moment take you, lose control tonight
                                                Hit the lights, let the music move you
                                                 Lose yourself tonight, come alive
                                         Let the moment take you, lose control tonight
Tava passando o clip da Selena(Hit The Lights) e ela resolveu fazer o que estava passando no clip, se cobrir de bexigas, ashashash. 

7 comentários:

  1. Kkkk, tava doida com essas fotos, quero ver as da disney tbm,ok?

    ResponderExcluir
  2. Fotos perfeitas,como vc diz: é de encher os olhos *-* Lays vc ta linda, babando a que.

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram muito fofas!Ela dançando,que gracinha!!!!
    Eu só conheço um blog dos Jolie,é esse:http://soloshiloh.wordpress.com/ so que ele ta privado!:S
    Eu não consigo comentar no Blog do Thi!:S

    ResponderExcluir
  4. Kkk, o Thi e a Lay poderiam ser namorados!
    As fotos tão perfeitas *___*

    ResponderExcluir
  5. As fotos tão super linda*-*
    e a Hellô então, nem se fala.

    ResponderExcluir
  6. Você e o Thi são namorados?
    Esses olhos verdes me matão

    ResponderExcluir
  7. Disney?Que fotos?Ont Thi, obrigada =)Deus me livre, eu namorar o Thi.Não Ana, eu e o Thi não somos namorados,somos primos --*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!