terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Atualizações,Novidades e Polêmica

Polêmica:A cerca de um mês e meio atras, uma menina que se identifica como "Patricia" pediu-me para fazer postagens de fotos da minha Hellô em seu blog.O pedido foi negado,mas parece que a "Patricia" não gostou nem um pouco.Estava olhando um blog de uma das minhas amiga(Vanessa)e vi que tinha um comentário da "Patricia"(por muita conhecidência )no comentário ela estava fazendo o mesmo pedido, e mas uma vez foi negado.Resolve visitar o blog dela, e me deparei com cerca de 8 fotos de Helloísa, fiquei chocada e com muita raiva.graças a Vanessa  entrei em contato com ela,dai quando eu falei das fotos e ameacei denuncia o blog por abuso, ela me ofendeu  e me deixou mais baixa que o chão.Falou coisas horríveis do tipo:"Ela(Helloísa)  não é nenhuma celebridade"e chegou até a chamar uma criança de 4 anos de vagabunda.Com muita raiva ela apagou as fotos, e mas apagou seu Próprio blog(ainda bem).. Bem...Patricia você tem razão Helloísa não é filha do Adam nem do Brad e muito pior do Tom ela é apenas uma garotinha normal(assim como a Seddie é ,a Zahara e a Suri a pesar de serem famosas)mas só por que ela não é famosa, isso não te da o direito de chama-la de vagabunda(Criança nenhuma é vagabunda) .Ela só tem 4 anos, não sabe nem o significado dessa palavra.Uma pegunta se ela não é famosa e é uma" vagabunda" (como você disse) por que você que posta fotos dela em seu blog? E outra, esse blog não é para fazer propaganda da minha pequena e sim deixar meus parente de Brasília e EUA atualizados, e por dentro do crescimento dela(já que nem sempre eles podem vir nos visitar)       Outra coisa:Vanessa,Bih,iza e Thi (e pra quem tem blog) tomem cuidado com essa garota...Aviso dado!

[{A Havylla eu conheço varios blog da Suri,mas o meu preferido é esse a que~> http://planetofsu.wordpress.com/ }Vale a pena visitar ; ) ]

Novidade: Não vou mais postar só fotos no blog, e posa ser que eu demore, mas eu sempre volto ;) a outra novidade é que as aulas da Hellô, começaram, olha só seu novo livrinho de Matemática *-* ela ta super animada!  Ahh novidade:É que o Thi talvez nem volte mas pro blog :'( não sei se vocês reparam mais a iza que era sempre é a primeira a comentar esta meio sumida?!.Ela não queria que eu fala-se...Mas...Ela esta na Pensilvânia(PA)  é isso mesmo, só pra quem pode.Volta logo iza, já to com saudades :') 
                   ( A eu não sei por que essa ideia louca do Thi, vou tentar convencer ele a ficar)
                   Só tenho essa foto dela na escolinha(Pula-pula), ela pediu-me para parar de tirar fotos
 Mas Novidades: Vocês tão me perguntando porque eu ainda não mudei o nome do blog e coloquei tbm o nome do Pedrinho, o nome pode ser My Little Heloísa mas a URL: É Part Of Me i5  ou seja: Part de Mim i5 então Pedro é parte de mim, e tudo que é parte de mim vem pra cá,então o nome vai ficar: My Little Heloísa mesmo!
 Suianny vai me matar: isso mesmo, essas fotos tão super mal editada e sem contar que Suianny ta super feia, e ela me pediu 124567356596 de vezes para não postar essa foto,mas eu gostei tanto da Hellô que eu não resistir *-*
               Hellô ta meio estranha, mas ta com ele, e eu amo quando tem fotos com eles dois*-*
                        Gente eu vou pegar as fotos do niver de Kemely Wíníe hoje,prometo(yn)
                                            Vou nem falar que essa já ta na lista das minha preferidas *-*
Nem vou dizer que eu tbm morri com essa,minhas duas preferidas juntinha *-* Susú e Hellô

12 comentários:

  1. OMG O.o quem é essa louca?que bitch, e vagabunda é ela, que falta de respeito, eu eim. Lista das minha preferidas:TODAS! E pq exatamente o Thi quer fazer isso?

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!Que absurdo,chamar uma criança DE 4 ANINHOS de vagabunda!:S Por isso eu coloco tag nas minha fotos!:DAssim,nem todo mundo pode pegar e ficar espalhando por ai.Tadinha da Hello,tão linda!!!Eu adoro seu blog flor,nunca desista dele por causa de certas "criaturas"!Tem quase dois anos que eu sou blogueira,e essas coisas sempre acontecem.Fico feliz por admirar meu blog!:D Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Vagabunda é ela.Como uma pessoa dessa não tem vergonha?!
    Lindas fotos.Amei a ultima *____*

    ResponderExcluir
  4. Jesus, qual é o problema dessas pessoas?por que um ser humano faz tamanha crueldade, e logo com uma criança, chamar um pequeno ser de vagabunda? isso não se faz,mas Lays não dissista, pois é isso que "Patricia" quer.Amiga eu sei bem o que é isso, gente invejosa e ignorante que não tem amigos,e nem amor...

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa dessa não tem vegonha na cara mesmo :@
    Obrigada por indicar o blog da Su,achei o máximo.

    ResponderExcluir
  6. Amiga conta comigo pro que precisar. Te amo s2.
    PS: Não deixe o blog por conta disso!

    ResponderExcluir
  7. Ai se eu pego essa filha da puta. Rapariga,ordinaria,vagabunda. Falar isso de uma criança, que bixa imunda.:@ conta comigo!

    ResponderExcluir
  8. Gente ordinária faz coisa do tipo.

    ResponderExcluir
  9. Bando de FDP,não se fala isso com uma criança tão linda!

    ResponderExcluir
  10. aaaaiiiiii se eu pegooor essa FDP , Falandoo da minha irmã desse jeitoo eu matooo, essa FDP ! :/ :/

    ResponderExcluir
  11. Vou nem mais esquentar minha cabeça com isso.Obriiigada pelo apoio de você. Vocês são pessoas incríveis;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!