terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Que Comigo

Bem, como eu já avia comentado com a Bíh, eu e minha família(incluindo Heloísa)fomos convidados para uma discoteca infantil, ou melhor dizendo o aniversario de Kemely Wíníe.Mas aconteceu um probleminha, minha irmã que é uma pessoa "muito inteligente" não colocou a câmera para carregar, então já viu né?a câmera descarregou  no comecinho da festa, ai eu tive que usa a câmera de um amigo da família (Nildo)e eu ainda não peguei as fotos do aniversario :( mas prometo que vou pegar.Só deu para tirar uma foto, e essa foto foi bem especial, pq minha Hellô ta com a Jôjô(Josielly)que já apareceu a que algumas vezes.Ahh, já ia me esquecendo, se vocês derem um zoom na foto vocês vão ver que a pele da Hellô ta "descascando". Menina danada, foi pra praia e passou protetor comum(já que ela é muito branquinha,e usa protetor de albino)outra coisa que eu ri muito, foi com o anel(esse azul de lacinho) ela perdeu emeio a tanta criança, e depois achou, eu fiquei tipo; WHAT?           Bem...Depois vou pegar as fotos e trago pra vcs!

12 comentários:

  1. Ai meu Deus, é muito amor.A Jôjô já apareceu a que algumas vezes? nunca vi fotos dela não ;/ to morrendo de pena do bracinho da Hellô, deve doé :'( bem engraçado, perde o anel e depois achar kkk, #EiRi

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk só Heloísa mesmo!
    É, Josielly já apareceu a que(Duas vezes)é só olhar esses link: http://partofmei5.blogspot.com/2011/12/presentinho.html
    http://partofmei5.blogspot.com/2011/12/mais-presentinhos.html
    Ela é uma fofura*------*

    ResponderExcluir
  3. É..vc comentou comigo mesmo..Mas vc pega depois e posta!:)
    Devem ter ficado lindas,ela dançou muito?Ashuashua
    Já sofri muiito por esquecer o protetor,sou branca igual à ela!*.*

    ResponderExcluir
  4. Perdeu o anel e depois achou?! kkkkkkkkk #EuRi Danadinha em Helloísa?Você foi no aniversario da Wíníe?

    ResponderExcluir
  5. Não não, nós fomos pro aniversario da tua mãe Thi, logico né?!

    ResponderExcluir
  6. Littlezinha.Tadinha dela :)

    ResponderExcluir
  7. Éta esse blog ta bem desatualizado!

    ResponderExcluir
  8. Cadê minha pequna? Que saudade :(

    ResponderExcluir
  9. Ei guria vai atualizar esse blog quando?Já to com saudades da Lôxinha :'(
    E outra, sabe dizer do paradeiro da Iza? o pessoinha sumida, já to com saudades :'(
    E outro sumido é o Thi, o blog dele ta muito desatualizado.Cadê vocês em?

    ResponderExcluir
  10. Oii,seu blog é lindo, e as nenens tbm.Sabe mim dizer onde posso achar um blog dedicado a Suri?

    ResponderExcluir
  11. Iai, não vai mudar o nome do blog não?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!