sábado, 24 de março de 2012

Ahh, Então Foi Assim:

Titia descobriu que estava gravida no sexto mês de gestação,e logo logo descobriu que era uma menina(Uma linda menina)dai: um tempo depois...Você nasceu, no dia 10/12/2007 e foi só alegria.E quando eu ti vi pela primeira vez...Ah, essa eu me lembro bem:Você estava na cama com titia e Susú.
E mesmo com o quarto escuro pode ver seus lindos olhinhos azuis, tocar sua pele macia, e beijar teu rostinho lindo. 
       Não foi só a família que se encantou com sua beleza ,até os personagens do: Sítio do picapau amarelo não resistiram.Ahh, deles eu me lembro.Vc tinha tanto medo deles que não chegava a olha-los diretamente.
 Vc se destacou entre muitas outras crianças em um desfile, lembra?ahh é, vc não lembra, mas eu lembro .Era um desfile como outro qualquer, dai o Ex-BBB(Rafael Galego) pediu que o levassem uma linda bebê  , e emeio a tantas outras escolheram vc.
Essa é a minha preferida.Foi a primeira vez que vc teve a que, na minha casa, era epoca de campanha e tinha um locutor que critava:Uuuuuiiiiiiiiiiiii, lembra? Não não, vc não lembra.Mais foi tão fofo esse dia, ele  gritou:Uuuuuiiiiiiiiiiiiii e vc tentou imitalo, olha só seu biquinho!
Sempre foi bem resolvida, desde muito pequena já sabia o que queria ser;uma grande nadadora.
Esse maio rosa com azul e cheio de lacinho, lembra?Eu lembro, ele iluminava seus olhos azuis!
 Lembra desse aniversario? Foi do nosso primo, e vc não deixava ninguém chegar perto da barraquinha.Ah Hellô, vc estava tão linda!
            E desde sempre uma comediante, fazendo gracinha pra nos rimos.Lembra dessa foto?brincando de:                      "Morto Vivo".kkk, era tão engraçado!
Lembra dessa foto?Ahh, agora sim, dessa vc lembra bem.Tava vc,Naninha e Susú dançando, foi tão engraçado te ver feliz.Parece que quando estamos, nos todos, tipo: eu,vc e o resto da família juntos, tudo fica mais alegre, mais colorido, mais legal.Eu amo amar Vocês
Heloísa, eu poderia montar o Wikipedia falando dos seus defeitos e sua qualidades, mas estou muito oculpada mimando você.Um dia quando vc tiver maior eu vou poder contar história hilarias sobre ti...Você é tão pequena...Eu te amo mais que tudo, e isso é uma forma de mostra meu amor por ti...



6 comentários:

  1. Ont princisa que hitoria linda*'-* (chorei

    ResponderExcluir
  2. ONT*-* Lay, a declaração mais linda que já vi.Realmente vc ama muito essa guria

    ResponderExcluir
  3. Se amor matasse eu já teria morrido!

    ResponderExcluir
  4. Amei muito a ultima,hihihi.

    ResponderExcluir
  5. ai chorei aque, serio,muito lindo, agora eu sei de verdade o que vc realmente sente por ela!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!