segunda-feira, 26 de março de 2012

siblings

Gente peguei essas fotos da Aninha com o irmão mais velho na festinha da escola.As fotos foram tiradas no natal, e eu sei que eu já deveria ter postado!    (Foi Mal :$)
                   Ont, achei ele tão fofo, e sem contar que ele é bem carinhoso com aninha,dá pra ver né 

                                    Ahh, e ela fez uma apresentação onde ela interpretava Maria
                                                {Morro com essa foto.Tipo:Ont *-*}


4 comentários:

  1. Que menino lindo, vou me casar com ele.Qual é o nome dele? 1 a comentar!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos!
    Lays,eu não comento aqui às vezes pq não consigo,dá erro toda hora :(
    Não precisa agradecer a força não,estarei sempre aqui pronta para ajudar *-*
    Eu sinto muito mesmo,espero que vcs possam superar isso :'(
    Vão criar um blog no Word?Que boom*-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!